Em menos de 24 horas, um segundo corpo humano foi encontrado na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Desta vez, trata-se de uma mulher ainda não identificada, cujo corpo foi encontrado em chamas na madrugada desta segunda-feira (1), na Travessa Dois Irmãos, bairro Canaã.
Segundo moradores, um carro não identificado entrou na travessa e logo saiu, deixando algo em chamas. Ao se aproximar, os populares descobriram o corpo de uma mulher enrolado em uma lona parcialmente queimada, prática conhecida como “microondas” entre criminosos. A Polícia Militar do 2° Batalhão e o Corpo de Bombeiros foram acionados, apagando as chamas do cadáver.
A área foi isolada para a perícia em criminalística. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação. O corpo apresentava lesões na cabeça, possivelmente por disparos de arma de fogo. O caso é tratado como parte da guerra entre organizações criminosas e está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No dia anterior, um caso semelhante ocorreu no Loteamento Fahart, onde Jefferson Lima da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto próximo a um carro em chamas, com sinais de tortura. Ambos os casos estão sendo investigados pelas autoridades competentes.
Por AcreOnline.net
Com informações Contilnet