.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

No Acre PRF apreende 33 Kg de maconha Skunk na BR 64

Na noite desta terça-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 33 kg de maconha do tipo skunk no km 115 da BR-364, em Rio Branco (AC). A apreensão ocorreu durante uma fiscalização estática, quando a equipe da PRF ordenou a parada de um ônibus de transporte coletivo.

Durante a inspeção do compartimento de carga do veículo, foram encontrados dois volumes pesados, compostos por sacos de fibra revestidos por manta plástica transparente, contendo a substância ilícita. O motorista apresentou documentos relativos à carga, incluindo o Documento Auxiliar de Conhecimento de Transporte Eletrônico (DACTE) e a Nota Fiscal (DANFE), que descreviam o conteúdo como ‘produtos perecíveis’. Segundo esses documentos, a droga tinha como destino a cidade de Goiânia-GO.

A PRF encaminhou a droga apreendida para as autoridades competentes, e o caso está sendo investigado para identificar os responsáveis pelo transporte da substância.

Por Acreonline.nat

Com informações da PRF/AC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile