Raimundo Gonçalves da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (17) dentro de sua residência, localizada no bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, Acre. De acordo com a polícia, Raimundo havia recentemente comprado a casa, anteriormente ocupada por membros de facção criminosa.
Homens fortemente armados atacaram o imóvel, disparando várias vezes. Raimundo foi atingido na perna, e o projétil rompeu a artéria femoral, levando-o a perder muito sangue. Ele tentou se proteger no banheiro e improvisar um torniquete, mas desmaiou e morreu sem receber socorro.
Na manhã seguinte, vizinhos que ouviram os tiros e não viram Raimundo sair de casa foram verificar a situação. Encontraram a residência com um grande rastro de sangue e Raimundo já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito. A área foi isolada pela polícia militar e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames cadavéricos.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Erick Maciel, já iniciou as investigações. As autoridades acreditam que Raimundo foi morto por engano, pois ele não tinha envolvimento com facções criminosas nem antecedentes criminais.
Por AcreOnline.net