.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Prefeitura de Sena Madueira promove 2 forúm do Selo UNICEF

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 5, a abertura do II Fórum Comunitário Selo Unicef que neste ano tem o tema “Avaliando Nosso Percurso”. O evento ocorre durante todo o dia, no núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC) no município.


De acordo com Abias Araújo, coordenador do selo Unicef em Sena Madureira, o objetivo do fórum é discutir as problemáticas do município em diversas áreas como saúde, educação, assistência social e entre outras. Visa também avaliar as propostas que foram discutidas na edição de 2021 e no que essas propostas trouxeram de melhorias para Sena Madureira.


O secretário de Assistência Social, Daniel Herculano, ressaltou a importância dos cuidados com as crianças e adolescentes. “A gestão do prefeito Mazinho Serafim (PODEMOS) tem dado todo o apoio para as políticas. Este fórum deve ser a junção de muitas mãos, de muitos parceiros da sociedade civil para nós possamos discutir ideias que resultem na melhoria de vida da nossa população, e também avaliar o que já alcançamos de 2021 até aqui. Principalmente na garantia e melhoria das nossas crianças e adolescentes que são o nosso presente e futuro”, disse Herculano.


O Fórum conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, Secretarias de Educação e Saúde, Polícia Militar, Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA), Serviços de Convivência e entre outros.

Por Assessoria

Fotos: Lucas Costa – Ascom

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile