Na manhã desta quarta-feira (22), imagens chocantes de um jovem não identificado sendo julgado e posteriormente executado por um tribunal do crime foram divulgadas nas redes sociais. No vídeo, o jovem confessa ter assassinado um professor durante um assalto e admite ter ameaçado uma facção criminosa em defesa de sua companheira.
Durante o julgamento, um dos criminosos questiona o jovem sobre o homicídio: “Tu nunca matou ninguém?”. O jovem responde explicando que a morte do professor ocorreu durante um assalto e que foi preso em seguida. Ele alega que um comparsa encontrou conversas comprometedoras em seu celular e o acusou de traição.
Ao ser perguntado sobre as ameaças feitas à facção, o jovem explica que reagiu às ameaças feitas contra sua mulher: “Rapaz, eles tavam ameaçando matar minha ‘nega’, mas eu só fiz a ameaça, eu não matei não”.
Após o julgamento, os criminosos divulgaram uma foto do jovem, mostrando várias marcas de arma branca em seu corpo, evidenciando sua execução.
A identidade do jovem e a localização do vídeo ainda são desconhecidas, enquanto a brutalidade do caso segue repercutindo nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
Confira o vídeo:
Por AcreOnline.net