Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende três pessoas por suspeitas de tráfico de drogas no Ramal Copaíba

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 14, uma operação policial no Ramal Copaíba, no Bujari, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, quantias em dinheiro e materiais utilizados para o empacotamento das drogas.

A operação foi conduzida por uma equipe de investigadores que, no momento da diligência, identificaram que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto e estava foragido da justiça. De acordo com as investigações, o grupo estava sob monitoramento há meses.

De acordo com o delegado, Bruno Coelho, o dono da residência já havia sido preso recentemente, após a apreensão de drogas em seu veículo. “O indivíduo estava respondendo ao processo em liberdade, a prisão desses indivíduos é de extrema importância para a segurança da população local, pois trará maior tranquilidade aos moradores do Ramal Copaíba”, afirmou a autoridade policial.

A comunidade do Ramal Copaíba vinha sendo afetada pela atividade criminosa do grupo. As prisões realizadas hoje representam um significativo avanço no combate ao tráfico de drogas na região.

ASCOM PC

 

Publicidade