.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Acusado de estuprar a filha é preso no interior do Acre

Policiais militares da 2° Companhia destacada de Xapuri realizaram o cumprimento de um mandado de prisão em Epitaciolândia, na sexta-feira, 10, o homem capturado é o indivíduo acusado de estuprar a própria filha no município de Xapuri.
Os militares que atuam em Xapuri levantaram informações sobre o paradeiro do envolvido que teria cometido os abusos contra sua filha, que foi resgatada pelos policiais militares, e descobriram que o indivíduo estava em Epitaciolândia.

Os militares se deslocaram até o município vizinho e conseguiram capturar o homem que não ofereceu resistência e se entregou. Os militares conduziram o envolvido a delegacia de Xapuri para que sejam tomadas as providências cabíveis.

RELEMBRE O CASO
Polícia Militar resgata adolescente vítima de estupro em Xapuri

Uma guarnição da Polícia Militar do Acre (PMAC) resgatou, nesta segunda-feira, 6, uma adolescente de 15 anos que era abusada sexualmente pelo próprio pai há pelo menos três anos, em uma propriedade rural de Xapuri, no interior do estado. A ocorrência foi atendida em apoio ao Conselho Tutelar do município, que solicitou a equipe para averiguar as denúncias.

Os militares, que atuam na recém-criada Patrulha Comunitária Rural, da 2º Companhia do 5º Batalhão da PMAC, em Xapuri, acompanharam duas conselheiras tutelares até um assentamento localizado no ramal do Tupã, onde encontraram a vítima. Ela relatou às equipes que seu pai a agredia fisicamente há cerca de três anos, para obrigá-la a praticar o ato sexual.

O homem, de 38 anos, não foi encontrado, no entanto a adolescente foi retirada do ambiente e levada a um abrigo. A ocorrência foi encaminhada à delegacia do município, para que a autoridade policial investigue os fatos e dê andamento ao devido inquérito policial.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile