.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

IMAGENS FORTES; Mulher é espancada acusada de roubar celular

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (19), mostra o momento em que uma mulher é brutalmente punida por membros de uma facção. O caso teria acontecido no Ceará. Nas imagens, a mulher aparece sendo interrogada pela ‘chefona’ do tráfico e confessa um crime: “Eu roubei o celular de uma ‘cidadona’ e vendi por R$300, afirma a moça que aparenta ter entre 38 a 52 anos.

Por ter cometido este crime, ela foi brutalmente espancada por dois rapazes. Um deles usou um pedaço de madeira para manifestar toda sua fúria, enquanto o outro utilizou uma corrente para agredir a mulher. “Pelo amor de Deus, tá bom!”, repetia a mulher no vídeo, suplicando para não ser mais agredida. Ela se comprometeu em resgatar e devolver para a dona objeto que furtou e vendeu. Os meliantes esperam que ela tenha aprendido a lição, pois é proibido roubar na comunidade.

Por CM7 Brasil

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile