.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Corpo de “tio Paulo” é liberado pelo IML; enterro será neste sábado em Campo Grande (RJ)

O corpo do idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, o “tio Paulo”, será enterrado neste sábado (20) no Cemitério de Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (19), o Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo após realizar os últimos procedimentos. O horário do enterro ainda não foi definido.

Vídeos viralizaram nas redes sociais nesta semana ao mostrar Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, carregando o suposto tio em uma cadeira de rodas, tentando fazer ele assinar um documento para concretizar o saque de um empréstimo no valor de R$ 17 mil, em uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, é possível notar que os funcionários da agência bancária, ao desconfiarem do estado de saúde do homem, passaram a filmar a cena.

No vídeo, a mulher simula uma conversa com o tio e tenta, sem sucesso, fazer o parente segurar a caneta. “Se o senhor não assinar, não tem como, eu não posso assinar pelo senhor.”

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Luiz da Silva Souza, foi constatado que quando chegou na agência bancária para fazer o empréstimo, o homem já estava morto há algum tempo.

Depoimento
A polícia deve ouvir as filhas de Érica entre quarta e quinta-feira da próxima semana. Os depoimentos foram pedidos pela defesa.

CNN

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile