.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Governo antecipa pagamento de abril para servidores públicos para o dia 27

Nesta quinta-feira, 18, o governador Gladson Cameli anunciou a antecipação do pagamento salarial de abril para mais de 50 mil servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado. O pagamento ocorrerá no dia 29 de abril, segunda-feira, com crédito em conta para aqueles que recebem pelo Banco do Brasil já no sábado, 27.

Essa ação visa não só garantir a tranquilidade financeira dos servidores, mas também estimular o mercado local, evidenciando o compromisso do governo do Acre em garantir agilidade e perspectiva aos servidores.

Ao priorizar condições favoráveis para o funcionalismo estadual, demonstra-se o comprometimento com o bem-estar dos servidores e o desenvolvimento econômico do Acre.

“Antecipar o pagamento dos servidores públicos vai além de simplesmente cumprir obrigações, é uma maneira de reconhecer as necessidades dos nossos servidores. Essa iniciativa não é só benéfica, como é a realização do meu compromisso de manter os pagamentos em dia”, pontuou o governador.

Por Ingrid Andrade- Agencia de Notícias do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile