Criadora de conteúdo, cujo verdadeiro nome é Vielka Pulido, ficou famosa em vídeo viral de 2018
A influenciadora digital Vielka Pulido e seu namorado foram mortos a tiros na cidade mexicana de Puebla quando saiam de uma academia.
De acordo com o jornal El País, o casal estava prestes a entrar em seu carro quando um veículo cinza avançou pela rua até chegar perto das vítimas com um ocupante abrindo fogo e posteriormente descendo, chegando perto dos dois e atirando mais algumas vezes. A ação foi captada por câmeras de vigilância instaladas na região.
Conhecida nas redes como #LadyHumilladora, a criadora de conteúdo, de 22 anos, viralizou com um vídeo em 2018 (confira abaixo) em que força uma menina a se ajoelhar e pedir desculpas por ter falado mal dela e de sua mãe. Ela ainda foi flagrada forçando a garota a afirmar que o que supostamente havia dito sobre elas era falso.
Com os inúmeros compartilhamentos do vídeo nas redes, a mãe da agressora veio a público pedir desculpas pelas imagens e justificar o ato da filha, que seria vítima de bullying. Contudo, prometeu buscar tratamento para a garota em relação ao seu comportamento violento.
Atualmente Vielka atendia pelo nome La bendi e promovia produtos cosméticos, além de compartilhar uma rotina de ostentação e viagens. As redes sociais fervilharam após o anúncio de sua morte, com gente relacionando a forma como a influencer chegou à fama com o seu trágico fim.
Até o momento não se sabe quem foram os autores e qual foi a motivação do crime. Confira abaixo o vídeo do momento em que a influencer e o namorado são alvejados pelo criminoso.
Monet Noticias