.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Fade realiza competições de Judô e Parajudô em Epitaciolândia

A Federação Acreana do Desporto Escolar (Fade) promove neste sábado, 6, a partir das 8 horas, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, o Campeonato Acreano Escolar de Judô e Parajudô, A competição tem mais de 100 atletas inscritos e será formada a seleção acreana para disputa dos Jogos Escolares Brasileiros Sub-18 em Maceió, Alagoas.

“Temos mais de 20 escolas com alunos de 12 municípios. Os números desse evento são excelentes e agora é trabalhar com muita tranquilidade para promover as lutas”, declarou o presidente da Fade, João Renato Jácome.

Apoio da Prefeitura

João Renato Jácome destacou o apoio do prefeito Sérgio Lopes para a realização do evento em Epitaciolândia.

“Trazer essa competição para Epitaciolândia foi um desafio por causa dos problemas do município durante a enchente do Rio Acre. O prefeito Sérgio Lopes acreditou na parceria e isso merece destaque”, afirmou o dirigente.

Clínica de arbitragem

A Fade promove nesta sexta, 5, a partir das 19 horas, em Epitaciolândia, uma clínica de arbitragem com o Sensei peruano Oscar Obregón.

“O Sensei é um dos principais árbitros do Peru e vem para Epitaciolândia para ministrar a clínica e trabalhar na arbitragem do evento. Teremos um grande fim de semana na fronteira”, avaliou João Renato Jácome.

Por Phd Esporte clube

Foto CBDE

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile