.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Suspeito confessa estupro e morte de menina que sumiu após comprar refrigerante

Homem mora nas proximidades de onde a vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (29)

A Polícia Civil prendeu neste sábado (30), em flagrante, um homem suspeito de matar Kevelin Sofia Campos Pereira, 10, em Campinas, no interior de São Paulo. A menina saiu de casa para comprar refrigerante e desapareceu. O suspeito mora nas proximidades de onde a vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (29).

Após a comunicação do crime, os policiais passaram a realizar buscas pela região e localizaram o suspeito. O homem foi conduzido à delegacia e confessou os crimes de estupro e homicídio. Ele contou à polícia o local onde escondeu a arma usada para matar a criança. O objeto foi apreendido e encaminhado à perícia.

Kevelin foi encontrada morta, na manhã deste sábado (30). A garota saiu de casa com o cartão de crédito da mãe para comprar refrigerante e desapareceu, a menina chegou a fazer a compra, mas não retornou para casa.

Segundo a mãe da criança que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) de desaparecimento, ainda na noite dessa sexta-feira (29), ela deu seu cartão de crédito para a filha ir comprar um refrigerante. A transação foi feita em cerca de um minuto, em uma venda do mesmo bairro onde a criança morava, mas ela não chegou em casa.

O suspeito, preso foi indiciado por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. Ele vai permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: D24am.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile