.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil do Acre desarticula atividades criminosas na região que faz fronteira com a Bolívia

No início desta semana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio das Delegacias de Epitaciolândia e Brasiléia, com o apoio das Polícias Militar e Penal, além da Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães), deflagrou uma operação policial com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em diversos endereços da região. A ação tinha como objetivo desarticular atividades criminosas e combater o tráfico de drogas na região.


Durante a operação, as equipes policiais conseguiram apreender uma arma de fogo do tipo revólver, além de munições e uma quantidade de entorpecentes. Foram lavrados dois autos de prisão em flagrante e cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, demonstrando a eficácia da ação policial e o compromisso das autoridades em coibir a criminalidade e garantir a segurança da população local.

“As investigações que culminaram nessa operação foram resultado de um trabalho minucioso e contínuo da Polícia Civil, iniciadas a partir de um crime de sequestro e cárcere privado praticado contra duas adolescentes recentemente”, explicou o delegado Eustáquio Nomerg Ferreira.

Eustáquio Nomerg reafirma o compromisso da Polícia Civil com a ordem pública e a justiça, destacando a importância da participação ativa da população na prevenção e combate ao crime, colaborando com denúncias e informações que possam contribuir para a segurança de todos.

Assessoria/ PCAC

 

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile