.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

Homem é preso após carregar e morder perna humana decepada

Um homem da Califórnia está competindo com o Florida Man pela manchete mais estranha da semana – porque ele foi preso por andar por aí e aparentemente e mastigar uma perna humana decepada.

Ele foi identificado como Rosendo Telles e preso na sexta-feira (22), perto de Bakersfield – em uma pequena cidade chamada Wasco – depois que testemunhas o viram passeando pela cidade com o que parecia ser um membro inteiro preso a uma pessoa no início do dia.

Autoridades do condado de Kern dizem que a perna foi retirada ilegalmente do local de um acidente de trem naquela manhã – quando Tellez supostamente a atacou depois que um homem foi atropelado e morto na estação Amtrak na cidade. Não muito depois disso… os cidadãos dizem que viram Tellez segurando-o.

Alguns até alegaram que Tellez estava dando mordidas na perna, o que parecia ser o caso baseado nesse vídeo do cara que está circulando na internet.Tellez acabou sendo interceptado pelos deputados do xerife e teria sido preso sem incidentes. Ele foi autuado por diversas acusações – incluindo mandados pendentes, posse de apetrechos para drogas e remoção de restos mortais de um local diferente de um cemitério. Ele está sob custódia da polícia.

Por AM Post

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile