Ícone do site acreonline

Mulher é banida de asilos após filmar conteúdo erótico com idosos residentes

Eles me dizem sempre que eu os faço se sentirem jovens novamente’, contou Tiff, de 35 anos

Uma criadora de conteúdo pornográfico foi banida de três lares de idosos por fazer sexo com residentes e filmar os encontros. Conhecida apenas como Tiff, a americana de 35 anos, moradora de Wisconsin (EUA), fez carreira produzindo vídeos e ensaios picantes com idosos.

“Tenho visitado algumas casas de repouso ultimamente e, até agora, fui banida de três delas em Wisconsin por transar com os residentes! Esta é a única maneira de criar meu conteúdo”, postou Tiff no Instagram.

A americana diz que suas produções são de “alto nível”, apesar de provocar a revolta de funcionários de asilos e parentes de residentes. Tiff garante que a sua presença nas casas de repousos é celebrada pelos idosos.

“Eles estão cansados de ficar presos no asilo e me dizem sempre que eu os faço se sentirem jovens novamente. Nunca aceito pagamento”, contou a produtora, segundo o “Daily Mirror”.

No Instagram, Tiff disse estar em busca de novos asilos para continuar produzindo o seu material.Em entrevista recente ao “Daily Star”, Tiff contou que trabalha em diferentes sites adultos porque todos têm suas próprias regras e fãs. A americana acrescentou que o interesse em idosos é um um esforço para incluir na indústria do entretenimento adulto homens que normalmente não têm a chance de aparecer em filmes para maiores de 18 anos. Ela diz faturar cerca de R$ 100 mil por semana.

Por Igor Azeredo

Sair da versão mobile