Conecte-se conosco

Policial

(Vídeo) Mototaxista é vítima de tentativa de homicídio em supermercado de Rio Branco

Publicado

em

Na tarde da última terça-feira (19), Antônio Carlos da Costa Dantas, mototaxista de 38 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no estacionamento de um supermercado na Via Chico Mendes, bairro Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco. O incidente ocorreu após Antônio intervir em uma situação na qual um homem não identificado estava assediando mulheres em uma parada de ônibus próxima ao supermercado.

Durante a discussão, o agressor sacou uma faca e atacou Antônio, desferindo cerca de três golpes em suas costas. Populares intervieram e separaram a briga, enquanto a polícia e o Samu foram acionados. A polícia chegou rapidamente e prendeu o agressor em flagrante, enquanto o Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou Antônio ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.

O vídeo da discussão foi publicado pelo perfil ClickAc, mostrando o momento da briga e a intervenção dos populares. O caso está sendo investigado pelas autoridades para determinar as circunstâncias exatas e os motivos por trás do ataque.

Confira o vídeo:

Por AcreOnline.net

Publicidade