Conecte-se conosco

Policial

Adolescentes estupram meninas e filmam crime para ameaçar as vítimas no interior do AM 

Publicado

em

Os adolescentes ameaçavam divulgar as imagens do estupro, caso elas não fossem manter relações sexuais de novo

Dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos após estuprarem e filmarem o crime praticado contra duas meninas de 14 e 11 anos. Os adolescentes chantageavam as meninas, ameaçando divulgar as imagens nas redes sociais caso elas não tivessem relação sexual de novo. O crime ocorreu no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

De acordo com a Delegacia Especializada de Polícia (DEP), de Manacapuru, as investigações iniciaram após a mãe de uma das vítimas flagrar um dos adolescentes enviando mensagens para a garota marcando um encontro para manter relações sexuais, caso ela não fosse ele iria divulgar as imagens. A mãe teve acesso à toda as mensagens e procurou a Delegacia do município.

Segundo apuração da Polícia, os adolescentes começaram a conversar através das redes sociais, na troca de mensagens resolveram se encontrar para se conhecerem pessoalmente. As meninas informaram que foram dar uma volta de moto na cidade e os adolescentes levaram as meninas para um local, onde foram estupradas. Eles filmaram o ato sexual e passaram a ameaçar as vítimas.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a DEP, eles foram liberados para responder em liberdade pelos crimes de ato infracional análogo ao crime de estupro, estupro de vulnerável e atos infracionais análogos aos crimes de extorsão

Fonte: D24am

Continue lendo
Publicidade