.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

PCAC prende traficante e salva vida de usuário de drogas que seria morto por facção no interior do Acre

Na manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Rodrigues de Alves, agiu rapidamente para salvar a vida de um usuário de drogas que estava prestes a ser vítima de uma organização criminosa que atua na região. Durante as diligências, foi efetuada a prisão do novo líder da organização no município, conhecido no mundo do crime como “Mano Bala”, ele foi preso por extorsão qualificada.

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, responsável pelo caso, ontem à noite, os agentes receberam informações de que a facção havia ordenado a execução de um usuário que estava endividado com um traficante local. “Na manhã de hoje, os policiais descobriram que o líder da facção estava esperando em frente à casa da vítima para levá-la. Agindo com rapidez, os policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do criminoso”, infoumou.

Laurentino ressalta ainda que a mãe da vítima relatou que seu filho já havia pago cerca de R$ 12 mil reais à facção e que os criminosos ainda estavam exigindo mais R$ 6 mil. O suspeito permanece detido e será encaminhado para audiência de custódia.

Essa ação demonstra o compromisso da PCAC em proteger a comunidade e combater o crime organizado em todas as suas formas no município de Rodrigues Alves.

Assessoria/ PCAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile