Conecte-se conosco

Outras

Jacaré ataca criança que jogava bola perto de Igapó

Publicado

em

Uma criança de oito anos que brincava nas proximidades de uma obra no riacho Piauí foi atacada por um jacaré. O curso d’água fica no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O incidente ocorreu nesse sábado (9/3). O menino ficou ferido.

Segundo relatos de populares que circulavam também pelo local, o menino procurava por uma bola e resolveu subir em uma árvore. No entanto, quando desceu, não viu o jacaré e pisou no animal. Após a primeira mordida, o réptil tentou dar outro bote, mas a criança conseguiu se afastar a tempo.

A criança foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no mesmo município, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Apesar do susto e das lesões, ela já está em casa e se recupera bem.

A localidade fica próxima da obra de um anel viário que está sendo construído na região, às margens do Riacho Piauí. Moradores disseram que não é a primeira vez que jacarés aparecem no local. Quando o tempo esquenta, eles costumam sair da água e são vistos com certa frequência.

Em fevereiro, moradores do bairro Canafístula, também em Arapiraca, flagraram um jacaré com mais de dois metros de comprimento circulando pelas ruas.

Por: Ricardo Parra/ Terra

 

Continue lendo
Publicidade