.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

(Vídeo) Trabalhadora morre após cair de escada durante limpeza em escola

Uma trabalhadora morreu após sofrer uma queda em uma escada durante a limpeza em uma escola. O caso foi registrado no dia 16 de fevereiro, em Ceilândia (DF). A mulher ficou hospitalizada e morreu no sábado (24).

A mulher identificada como Sandra de Sousa Marinho, 41 anos, caiu de uma escada e bateu fortemente a cabeça contra o chão. A queda foi de mais de três metros de altura. O caso foi registrado como acidente de trabalho.

Sandra era contratada por uma empresa terceirizada, que informou que o contrato realizado com a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) não constava a prestação de serviços nas alturas, como o que foi realizado pela trabalhadora no momento do acidente.

Segundo a corporação, a limpeza com o uso da escada foi um pedido da direção da escola. A empresa ainda afirmou que no momento do acidente, a colaboradora estava usando os equipamentos de proteção individual (EPI’s). O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Funcionária cai de escada de mais de três metros de altura em escola | Cidade Alerta DF

Por Carol Machado/ Ric Mais

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile