.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

IMAGENS FORTES: (Vídeo) Dupla é morta durante troca de tiros com a PM

Conforme as informações policiais, a dupla é suspeita de estar envolvida em uma série de furtos e roubos a veículos na cidade

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos durante troca de tiros com a polícia, na noite de quarta-feira (14), no município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado. Conforme as informações policiais, a dupla é suspeita de estar envolvida em uma série de furtos e roubos a veículos na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe realizava diligências pela região quando foi informada sobre a ação dos suspeitos. Nos relatos, quatro homens, em duas motocicletas, haviam roubado a moto de uma pessoa, que imediatamente procurou a polícia. Os agentes chegaram ao local e perseguiram os suspeitos. Uma das motocicletas utilizadas pelos suspeitos apresentou problema e eles a abandonaram em via pública, seguindo em fuga com o restante dos suspeitos.

Os suspeitos seguiram e acabaram abordaram uma mulher que teve sua moto levada. Os agentes alcançaram os suspeitos e deram ordem de parada. Um dos homens fez um disparo de arma de fogo contra os PMs e, na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e o restante correu para uma área de mata.

Os que foram atingidos pelos disparos foram socorridos e encaminhados até uma unidade hospitalar, mas não resistiram e foram a óbito. Os demais suspeitos ainda não foram encontrados.

Os veículos roubados, assim como os que eram usados pelos suspeitos, foram recuperados. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Veja vídeo:

Fonte: D24am.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile