.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar idosa de 78 anos no interior do Acre

Na última sexta-feira, 19, a Polícia Civil que atua em Plácido de Castro, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de ter estuprado uma idosa de 78 anos. A operação foi resultado de investigações conduzidas pela Polícia Civil, que agiu de forma rápida e eficaz para capturar o indivíduo e garantir a segurança da comunidade.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil informou que a apuração do caso está em andamento por meio de um inquérito instaurado, visando esclarecer todos os detalhes desse lamentável crime.

O Delegado titular de Plácido de Castro e responsável pela investigação, Dr., Leandro Lucas Barreto, destacou o empenho e dedicação das forças policiais em atuar de forma efetiva diante de situações tão graves.

“Estamos empenhados em assegurar que os culpados sejam responsabilizados e que as vítimas recebam o apoio necessário para superar esse momento difícil”, afirmou o Delegado.

Ascom/ PCAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile