No último domingo (14/01), Layza Felizardo, a ex-namorada de Amado Batista, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular na qual contou detalhes da separação dos dois, que tem 48 anos de diferença de idade.
Segundo ela, o término, na verdade, foi uma expulsão: “Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Pra ir até minha mãe foi homem pra falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”.
O relacionamento durou 5 anos, e, no último mês de dezembro, ela recebeu uma mensagem dos enteados, reclamando da união: “‘Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso’. Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”.
O fim
“Eu tô com uma vergonha tão grande… eu me vejo num momento muito difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe… Não teve uma separação de fato dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’. Foi uma expulsão”, ela revelou.
Por terra