Apesar da possibilidade de entrar em campo, artilheiro norueguês ainda é dúvida para jogar o torneio da Fifa
A poucos dias da estreia no Mundial de Clubes, o Manchester City vive a expectativa sobre a recuperação de Haaland, que sofre de estresse ósseo no pé. Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (15), o técnico Pep Guardiola discutiu a lesão do artilheiro norueguês e além de dizer que provavelmente ele não irá participar do jogo contra o Crystal Palace, o espanhol afirmou que “não está preocupado”.
“Não estou preocupado. Não é uma fratura, apenas estresse. Ele está passando pelo tratamento. Espero que o Haaland possa viajar para a Arábia Saudita amanhã após o jogo. Acredito que ele vai viajar conosco. E, depois, veremos se estará pronto para jogar a primeira, a segunda partida ou quando ele retornar. Mas, eu acho que ele não estará pronto (para esse final de semana). Talvez surpreendentemente, eles me contem algo novo, mas acho que não”, explicou Guardiola.
Haaland ficou de fora dos jogos contra Luton Town, na Premier League, e diante do Estrela Vermelha, pela última rodada da fase de grupos da Champions.
Al Ahly vence o Al-Ittihad e encara o Fluminense na semi do Mundial de Clubes
Por fim, o City estreia no Mundial no próximo dia 19 de dezembro, terça-feira, às 15h, quando enfrenta o Urawa Red Diamonds, do Japão.
Por Redação Jogada10