.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

(Vídeo) Policial militar é encurralado por pistoleiros e executado em posto

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. A vítima de 46 anos estava próxima da conveniência

O policial militar Joel Marques Neto, 46, foi executado a tiros por um grupo de criminosos nas proximidades de um posto de combustíveis.

O caso aconteceu na última sexta-feira, em Tibau, no litoral da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.

As informações da Polícia Militar (PM) é de que quatro criminosos chegaram até o posto em um carro, não identificado, e dispararam diversas vezes contra o policial.

A vítima estava próxima de uma loja de conveniência do posto e morreu na hora. Outras pessoas que estavam no local não foram atingidas.

Joel estava lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró, mas morava em Tibau, onde ocorreu o crime. Nada foi levado pelos criminosos, que fugiram após os disparos contra o policial.

O caso será investigado, num primeiro momento, pela Delegacia de Polícia Civil de Tibau.

Fonte: D24am

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile