.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Batalhão de trânsito apreende veículo adulterado no trevo de Senador Guiomard

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), apreenderam na última quinta-feira, 30, um veículo com informações e documentos adulterados. O fato ocorreu durante fiscalização no trevo de Senador Guiomard.

Durante abordagens no trevo foi parado um veículo Honda/Civic e ao realizar vistoria nos itens de identificação veicular, como placas, numeração de chassi, dentre outros, os militares perceberam inconsistência nas informações.

Foi realizada uma vistoria minuciosa e foi observado que a numeração do chassi do veículo havia sido recortada, ainda o código QR-code de ambas as placas de identificação apresentavam avarias e que estas, aparentavam ter sido feitas de forma proposital.

Diante do fato os militares encaminharam o automóvel e o condutor à delegacia do município de Senador Guiomard para que fossem tomadas as providências cabíveis.

ROTINA DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO
O êxito em ocorrências dessa natureza é fruto de muito trabalho e treinamento e do conhecimento técnico de membros das guarnições policiais do Bptran que buscaram, através de cursos realizados em instituições coirmãs de outros Estado da federação.

O 3° SGT PM Lucas, integrante da equipe, ressaltou a importância da especialização profissional. “Recentemente estive em MG fazendo o curso de Policiamento tático rodoviário e pude ver a importância de estarmos sempre nos atualizando. O trânsito é muito dinâmico, são muitos detalhes que devemos observar e temos que estar sempre atentos. Na semana passada recebemos uma instrução de identificação veicular ministrada pela PRF e hoje podemos colocar em prática os conhecimentos adquiridos”, disse o militar.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile