.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Com Alan Rick na presidência, União Brasil Acre terá workshop de defesa da mulher

Neste sábado, 11, o Acre receberá a edição do programa “Defesa Lilás – União Brasil pelas Mulheres”, que está sendo realizado em todo o país para fomentar políticas públicas de defesa da mulher. O workshop ocorrerá de 8h30 às 17h, no Hotel Nobile Gran Lumini Rio Branco.

O público poderá participar de cinco palestras com os seguintes temas: Por que precisamos defender as mulheres brasileiras?; Você é fundamental para mudar sua cidade!; Quais são as soluções práticas para começar agora?; Turbinando sua comunicação pessoal!; e Como construir seu projeto político?.

O Workshop é a primeira etapa de uma formação continuada para que mulheres desenvolvam políticas públicas de combate aos problemas sociais que mais as afligem e sejam protagonistas políticas nas suas regiões.

“A prevenção à violência e a qualidade de vida são temas centrais dessa edição. O União Brasil está comprometido em propor soluções para os principais problemas do país e, certamente, a violência contra a mulher é um deles. O nosso estado é o segundo estado mais violento do Norte para mulheres e o quarto do país. Isso precisa mudar”. – disse o presidente do União Brasil no Acre, senador Alan Rick.

Ao final do evento, o partido terá um time nacional de embaixadoras de Defesa Lilás que estarão conectadas através do Hub de Inovação, a junção de uma plataforma EAD e ambiente digital colaborativo onde a inteligência artificial vai auxiliar no desenvolvimento de ideias. As que forem implantadas e alcançarem os melhores resultados serão premiadas pelo partido, o que fortalece o processo de multiplicação de soluções.

Por Assessoria

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile