Jogador falou sobre o assalto na casa de Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7/11)
O jogador Neymar, que segue se recuperando de cirurgia no joelho em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, se pronunciou sobre o assalto na casa de Bruna Biancardi. A influencer, mãe de Mavie, filha do jogador com Bruna, não estava na casa, nem a menina na hora que criminosos invadiram a casa e fizeram os pais dela, reféns.
“Dia triste com duas notícias ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, postou Neymar.
Leia mais: Causa da morte de Luana Andrade, assistente de palco do ‘Domingo Legal’, é divulgada
O jogador, inclusive, postou foto com a filha um dia antes do assalto na casa de Bruna Biancardi. A influencer não mora lá, mas os pais dela, sim. Os criminosos chegaram a render o casa, na madrugada, e levaram joias, bolsas e outros objetos de valor. Bruna também se pronunciou sobre o caso.
Recuperação
Neymar segue de molho por, ao menos, dez meses, tempo de recuperação da cirurgia nos ligamentos e meniscos do joelho esquerdo. Após operação bem-sucedida, feita pelo médico Rodrigo Lasmar no último dia 2/11, no hospital Mater Dei, em BH, o jogador segue esse período pós-cirúrgico no Brasil.
Por O Tempo