Ícone do site acreonline

Motorista que atropelou 16 pessoas na Cracolândia se entrega à polícia

O suspeito estaria perseguindo um assaltante que tentou quebrar a janela do carro; a esposa e o filho estavam com ele no momento

O motorista que atropelou 16 pessoas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (23). O suspeito estaria perseguindo um assaltante que teria tentado quebrar a janela do carro.

O homem chegou à delegacia acompanhado da advogada e da esposa, que estava com ele no momento do acidente.

De acordo com informações do Cidade Alerta, o motorista estava no carro com a mulher e o filho do casal quando uma pessoa tentou quebrar o vidro do veículo, no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua dos Gusmões.

Caso
Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), o motorista parou em um semáforo na via quando um suspeito se aproximou e tentou quebrar o vidro do automóvel. O objetivo seria roubar o celular que estava preso ao painel do veículo.

O condutor então acompanhou o suspeito e viu que ele entrou no sentido do fluxo da Cracolândia. O homem acelerou o veículo e acabou atingindo várias pessoas que estavam na via.

No incidente, três homens e uma mulher sofreram fraturas expostas e foram levados para os pronto-socorros do Penteado e do Mandaqui. Outros feridos foram encaminhados a hospitais da região.

Por R7

Sair da versão mobile