Na última quarta-feira (04), a Câmara Municipal, o Ministério Público do Acre, e a Prefeitura de Sena Madureira, mantiveram uma reunião para tratar sobre os problemas na captação de água no município.
De acordo com a presidente Ivoneide Bernardino, a reunião serviu para que todos tenham ciência da situação hídrica do município, e o que precisa ser feito para evitar um possível racionamento de água no vale do Iaco.
“Foi apenas a primeira conversa sobre um assunto que pretendemos aprofundar daqui pra frente, vamos levar alguns encaminhamentos e a previsão é que haja uma audiência pública para debater essa temática. Estamos vendo várias cidades do norte sofrer com a falta d’água e nossa intenção é evitar que isso ocorra em nosso município”, destacou.
A reunião ocorreu no plenário da Câmara Municipal, e contou com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Daisson Teles, dos vereadores Carlos Beliza, Jacamim, Tom Barbosa, Canário Roseno, José Costa, Charmes Diniz, e Raimundo dos Anjos. Além de Secretários Municipais, e representantes de outros órgãos públicos.
Assessoria