Principal alvo da operação Quebrando a Banca, da Polícia Civil do Maranhão, que investiga o Fortune Tiger, a influencer Skarlete Mello é suspeita de faturar alto com a divulgação do jogo ilegal. A moça teve três motocicletas, carros de luxo (incluindo uma BMW) e um jet-ski apreendidos em sua residência, em São Luís (MA).
De acordo com informações divulgadas pelo UOL, os bens somam mais de R$ 1 milhão. Ilegal no Brasil pela lei de Contravenções Penais, o jogo está sendo investigado por suspeita de envolvimento com esquema de pirâmide financeira.
As movimentações financeiras da moça foram monitoradas pelos policiais e pelos valores considerados “anormais”, a Justiça autorizou o bloqueio de R$ 8 milhões em conta bancária. Outras quatro pessoas, entre elas a mãe da influencer, também foram alvo da operação por suspeita de ganhar dinheiro divulgando esse e outros jogos de azar.
Segundo a polícia, o inquérito segue em andamento. Caso seja comprovada a participação da moça, ela pode responder por divulgação de jogos de azar, loteria não autorizada, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
por Emilly Giffone Bnews