.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Tragédia na BR-364: Jovem de 24 anos é atropelada e morta por caminhonete no interior do Acre

No último domingo (24), um acidente fatal chocou a comunidade do Bujari, interior do Acre. Sara dos Santos Moura, de 24 anos, trabalhadora de um posto de combustível na região, perdeu a vida de maneira trágica.

Após um longo dia de trabalho, Sara estava a caminho de casa em sua motocicleta Honda/Biz, no sentido Bujari/Rio Branco, quando uma caminhonete Toyota/Hilux, usada como boiadeiro, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com ela.

O impacto foi tão violento que Sara foi arrastada por vários metros e ficou presa sob a caminhonete. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo, infelizmente não resistindo aos ferimentos antes de receber atendimento médico. Seu corpo ficou preso sob o veículo.

O motorista da caminhonete, que não foi identificado, não prestou socorro à vítima e fugiu do local, abandonando o veículo que continha várias latas de cervejas no seu interior.

Populares que passavam pela rodovia prontamente acionaram a polícia e a ambulância do SAMU. As autoridades, incluindo a Polícia Militar do Bujari, o Bope e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), compareceram ao local para isolar a área e permitir os trabalhos da perícia.

Além disso, o Corpo de Bombeiro Militar foi chamado para auxiliar na remoção do corpo de Sara, que estava preso sob o veículo juntamente com sua motocicleta.

Tanto a caminhonete quanto a motocicleta envolvida no acidente, foram removidas do local por um guincho. As autoridades estão trabalhando para identificar o responsável pelo acidente e tomar as medidas cabíveis.

Por Alexandre Lima-Alto Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile