Uma moradora da região afirmou nunca ter visto um jacaré tão grande na área
Autoridades da Flórida identificaram uma mulher encontrada morta depois que um crocodilo foi visto com um corpo na boca na sexta-feira (22), perto de Tampa Bay, no estado norte-americano da Flórida.
Os policiais responderam a uma ligação na cidade de Largo, sobre um jacaré na água por volta das 13h50 de sexta-feira. O Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas identificou no sábado (23) a vítima como Sabrina Peckham, 41.
Uma testemunha, JaMarcus Bullard, disse à afiliada da CNN Spectrum News 13 que havia visto um crocodilo com um corpo na boca.
Oficiais mataram humanamente o animal de cerca de 4 metros, segundo o gabinete do xerife e a Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida.
Jacarés já foram vistos na área antes, mas a moradora Jennifer Dean disse ao Spectrum News 13 que ela nunca tinha visto um tão grande.
“Muitos dos meus vizinhos estiveram aqui e foram eles que me contaram sobre o jacaré”, disse Dean. “Enquanto estávamos aqui ouvimos um tiro. Presumo que eles mataram o jacaré.
Por Jamiel LynchLauren Mascarenhasda CNN