Acidente fatal aconteceu em uma obra na comunidade da Sharp, na avenida Autaz Mirim, zona leste da capital
Manaus – O motorista Orlando Rodrigues Morais, morreu, nesta segunda-feira (18), após ser atropelado por um trator durante uma obra na comunidade da Sharp, na avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, a vítima trabalhava para uma empresa que que fornece material para a obra. Orlando chegou ao local dirigindo uma caçamba, mas entrou a pé no canteiro e nesse momento foi atropelado por um trator.
A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O corpo do trabalhador foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a construtora Etam, gestora responsável pela obra, informou que a área em que a vítima entrou estava interditada para trânsito de pessoas. A construtora também disse que está prestando todo o apoio e suporte necessário aos familiares da vítima. Além de estar colaborando com as autoridades.
“A unidade gestora lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (18), envolvendo o motorista de uma das carretas que fornecem material para a obra, na zona leste, e que na ocasião se encontrava em área interditada para trânsito de pessoas. A unidade gestora ressalta que, ao ser informada sobre o ocorrido, imediatamente notificou a empresa responsável pela obra e os órgãos competentes e encaminhou ao local as equipes da área social e técnica para darem todo o acompanhamento. Assim como a empresa responsável pela obra, está prestando total apoio à família”, começa a nota.
“No momento, aguarda o resultado da perícia técnica no local, para dar andamento nos procedimentos a serem adotados. Além disso, reforça o seu comprometimento com as normas de segurança nas obras que devem ser seguidas por todos os envolvidos, prestadores de serviço, colaboradores e fornecedores”, finalizou a nota.
Por D24am