Ícone do site acreonline

Bolsonaro chama Lula de ‘cachaceiro’ e critica ‘desgoverno’ petista

O Brasil registra quase 115 mil mortes decorrentes do novo coronavírus quando o presidente Jair Bolsonaro participou do evento “vencendo a Covid-19”, no Palácio do Planalto. No discurso, o presidente não fez qualquer menção às vítimas ou a seus familiares, lembrou que foi já contaminado e voltou a atacar jornalistas. “Quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor”, afirmou. Sérgio Lima/Poder360 24.04.2020

Ex-presidente usou as redes sociais para criticar o aumento do número de ministérios na atual gestão

Ao clicar em “OK”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Jair Bolsonaro (foto) usou as redes sociais neste sábado (16) para criticar o aumento do número de ministérios na gestão petista. Em sua publicação, o ex-presidente se referiu a Lula como “cachaceiro”.

“Mais um ministério criado pelo desgoverno e continua jogando no lixo tudo que o país precisa para prosperar economicamente, inchando mais ainda a máquina pública e massacrando o Brasileiro com aumento de impostos e taxas”, escreveu no X, o ex-Twitter.

“Também vale ressaltar que reduzimos para 23 o número de ministérios, o cachaceiro acaba de bater o recorde criando mais um, além de outro já inventado nos últimos dias, sendo agora 39 para ‘segurar’ sua indecorosa posição”, acrescentou.

Bolsonaro se refere à criação do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. A pasta será comandada por Márcio França.

Por O Antagonista

Sair da versão mobile