Maria Guilhermina foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara e passou por diversas cirurgias nos últimos meses
Letícia Cazarré usou suas redes sociais para dizer que a filha Maria Guilhermina, de 1 ano, fruto de seu casamento com Juliano Cazarré, precisou voltar a ser internada na UTI, no último domingo (10).
Por meio do Instagram, Letícia revelou que a pequena teve febre e dificuldade para respirar durante a madrugada do sábado (9), e eles começaram as investigações.
“Chegamos em casa ontem às 23h, depois de 10h de viagem. À noite, das 23h às 05h, Madalena [filha do casal, de 2 anos] acordou gritando 5 vezes. Às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o Cazarré para a filmagem de ‘O Auto da Compadecida 2’. Às 5h50 Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina. Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital”, declarou ela.
Momentos depois, a mulher do ator explicou que Maria seria internada na UTI e que já teria perdido as contas de quantas vezes passou por essa situação com a filha.
Horas após a internação, Letícia revelou que a caçula do casal já estava melhorando e brincou que ela “apenas queria dar uma volta de ambulância”. Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara e passou meses de seu primeiro ano de vida internada.
Por CNN