.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Militar apreende duas armas de fogo no interior do Acre

Policiais militares do 3° Batalhão apreenderam duas armas de fogo após uma tentativa de feminícidio, na noite de quinta-feira, 07, em Porto Acre.
Os militares receberam um chamado do Copom em que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira em um bar de Porto Acre.

Os policiais se deslocaram ao endereço e as testemunhas relataram que o suspeito teria realizado ao menos quatro disparos ao encontrar a mulher ao lado de um outro homem no bar.

Os militares foram ao endereço do envolvido e encontraram um revólver, um rifle calibre 22 e diversas munições. O homem foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Por Assessoria de Comunicação da PMAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile