Antônia Railene dIa da Silva, 29 anos, Lenilde Eracio do Nascimento, 37, e María Verônica Joaquim de Oliveira, 32, foram vítimas de um capotamento na tarde do último sábado (2), nas proximidades da Vila Custódio Freire, na BR-364, em Rio Branco.
Segundo informações das autoridades de trânsito, Maria Verônica estava conduzindo um carro modelo Argo de cor prata, no sentido Bujari/Rio Branco, quando o veículo aquaplanou na rodovia e a motorista perdeu o controle da direção.
O carro saiu da pista, entrou em uma ribanceira e capotou, indo parar dentro do terreno de uma residência às margens da BR-364.
pós o acidente, a passageira Antônia Railene reclamou de dores no braço, nas costas, no peito e dor de cabeça, mas não teve nenhuma fratura. Lenilde teve um corte profundo na cabeça. A motorista Maria Verônica saiu ilesa do capotamento.
Populares que passavam pela rodovia ajudaram as vítimas e acionaram uma ambulância e as autoridades do trânsito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico, para dar os primeiros atendimentos às vítimas, sendo que somente Antônia Railene e Lenilde foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco, para exames mais detalhados. Maria Verônica permaneceu no local e não precisou de atendimento médico nem ir ao PS da capital.
O veículo permaneceu dentro do terreno e deve ficar no local até um guincho ir recolher, tenho em vista que o carro seja de uma empresa de locação de veículos em Rio Branco.
Por Ithamar Souza Na Hora da Noticia