Érico e André Veríssimo foram levados em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiram
Um grave acidente marcou a 4ª Etapa da Moto1000GP, na tarde deste domingo (27), em Cascavel, no oeste do Paraná. Durante a primeira volta da corrida, André Veríssimo, de 42 anos, caiu no meio da pista. Érico, de 38 anos, que estava um pouco atrás, não conseguiu desviar e acertou o piloto em cheio.
Os dois foram arremessados no Autódromo Internacional. As vítimas foram levadas em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiram.
Érico faleceu pouco tempo depois de chegar à unidade de saúde. Já André, recebeu atendimento emergencial, foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Apesar do mesmo sobrenome, os dois pilotos não têm parentesco direto.
Em nota, a organização lamentou “profundamente” a morte do piloto. “O Moto1000GP, após a informação oficial, cancela todas as atividades de pista da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A família Moto1000GP destina todas as nossas orações ao piloto, aos familiares, amigos e admiradores.”
“Infelizmente um dia lindo de corridas se transformou em um dos dias mais tristes da história do Moto1000GP. Nesse momento nossos pensamentos e preces estão inteiramente direcionados às famílias e aos nossos amigos e pilotos que partiram”, complementou.
Por AUTOMOBILISMO | Do R7