Ícone do site acreonline

(Vídeo) Após duas horas, assaltantes se entregam e liberam pai e filha que estavam sendo feitos reféns

Coordenador da creche e a filha de 6 anos ficaram reféns por duas horas. Assaltantes estavam vestidos com fardas da polícia e armados.

Um tentativa de assalto que terminou com pai e filha feitos reféns acabou após duas horas de negociação. O caso aconteceu nesta sexta-feira (25) no Conjunto Nova Esperança, em Rio Branco.

Três criminosos tentaram fazer um assalto que deu errado e, na fuga, pegaram o coordenador da creche Cecilia Meireles e a filha dele de 6 anos. Pai e filha ficaram na mira dos bandidos por duas horas. O carro onde eles estavam ficou estacionado em frente à creche em uma rua sem saída.


Dois dos três assaltantes, dois criminosos estavam vestidos com a farda da Polícia Militar. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Tropa de Choque estiveram à frente das negociações. Os bandidos exigiram presença de familiares e também colete à prova de balas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.


Esposas dos assaltantes estão ajudando na negociação.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Tropa de Choque estão negociando com os criminosos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Por g1 AC

Sair da versão mobile