Casal parou para se beijar quando foi atingido em calçada; teste de bafômetro em motorista suspeito apontou positivo para dosagem alcóolica
Um homem de 31 anos morreu após ser atropelado enquanto beijava a companheira, de 26, na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu na manhã de domingo, 20, e um motorista, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de causar o acidente.
Imagens de câmeras de monitoramento divulgadas pela Band TV (veja abaixo) mostram o momento em que o casal, que passeava com o cachorro, para e se beija na calçada de um posto de gasolina. Neste momento, um carro invade a área em que as vítimas estavam e atinge o casal.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que policiais militares atenderam a ocorrência e verificaram que o motorista suspeito de atropelar as vítims estava dentro de um veículo na cor bege. Ele contou que não lembrava o que havia ocorrido.
De acordo com a SSP, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica.
O homem atropelado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim e a mulher pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que requisitou exames periciais.
Por Terra