Timão não tem pressa para negociar joia da base que ganhou espaço com Luxemburgo
O Corinthians barrou uma possível saída de Guilherme Biro. Isso porque, o Al-Sadd, do Qatar, sinalizou com uma proposta para contratar o meia-atacante do Timão, mas teve portas fechadas. A informação foi divulgada pelo portal “ge”.
A proposta que o Al-Sadd pretendia fazer ficaria próxima dos 7 milhões de dólares (R$ 33 milhões na cotação atual). O clube demonstrou interesse em adquirir 50% dos direitos de Guilherme Biro. O Corinthians, no entanto, respondeu que não está disposto a negociar o atleta neste momento.
Próximo de atingir sua meta de vendas da temporada, o Corinthians agora adota cautela para negociar jogadores jovens. Isso porque, a diretoria foi bombardeada com críticas recentemente pela venda de Pedro, para o Zenit, por uma valor abaixo dos R$ 50 milhões.
Biro tem atuado bastante na atual temporada. Promovido ao profissional no ano passado, ele ganhou espaço com Vanderlei Luxemburgo. Antes, havia disputado apenas dois jogos com Vítor Pereira no cargo.
A saber, em 2023, Biro soma 10 jogos com a camisa do Corinthians, mas ainda não marcou gols. Antes de sua ida para o Sul-Americano Sub-20, Vanderlei Luxemburgo lamentou não haver tem suficiente para pedir a desconvocação.
Diante disso, o Corinthians renovou o contrato com o jogador recentemente. Após a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, Biro ampliou o seu vínculo até 2027
Por Redação Jogada10