.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Juíza explica as regras para o acesso e permanência de crianças e adolescentes na Expoacre 2023

Crianças e adolescentes podem entrar e permanecer na Expoacre 2023 desde que acompanhadas dos pais e responsáveis legais até duas horas da manhã. Se estiverem portando o Termo de Responsabilidade, mas estiverem acompanhadas por outras pessoas (que são maiores de idade, mas não são os responsáveis legais) o horário permitido fica reduzido até meia-noite.

Também é necessário o porte de documento oficial com fotografia. A juíza Isabelle Sacramento destaca que para os efeitos da Portaria n° 4/2023, as carteiras estudantis apenas terão validade para os fins de identificação pessoal se apresentadas conjuntamente com a identidade, elas por si só não são válidas para identificação.

Além disso, a Vara da Infância e Juventude reforça a proibição de venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes. Os agentes de proteção e as autoridades públicas farão a fiscalização em todos os dias de evento.

O descumprimento sujeita o responsável às penalidades administrativas. Havendo mais de uma transgressão no mesmo evento poderá ser determinado o encerramento imediato das atividades das empresas descumpridoras da Portaria.

Texto: Miriane Teles/ Foto: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile