Policial
Acreano é preso com quase 3 quilos de cocaína no aeroporto de João Pessoa
![](https://acreonline.net/wp-content/uploads/2023/07/droga_aeroporto.jpg)
Um homem de 18 anos de idade foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional de Castro Pinto, em João Pessoa, na Paraíba com 3 Kg de cocaína nesta terça-feira (25).
Segundo apurou o ClickPB, o acusado é natural da cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, mas embarcou na aeronave em Porto Velho (RO) com destino à Paraíba.
O entorpecente foi encontra ao corpo do passageiro logo após o acusado desembarcar na capital paraibana. O homem foi preso em flagrante e conduzido para Superintendência Regional da Policia Federal.
Na sede da instituição, o suspeito que não teve o nome revelado deve passar por audiência de custódia. O crime de tráfico de drogas tem pena que chega a 15 anos de reclusão e multa.
Por Ecos da Noticia