Natural da cidade de Sena Madureira, o pequeno Artur, 11 anos, se encontra internado na UTI de Rio Branco. Na manhã de quinta-feira (13), ele trafegava de bicicleta pela Rua Maranhão (baixada do Cristo Libertador), quando foi atropelado por um carro e sofreu fratura no braço, na perna, além de ter a cabeça machucada.
De acordo com informações de familiares, ele conseguiu mexer um braço, entretanto, seu estado de saúde ainda é grave. “Além das fraturas, a batida também afetou o crânio do meu filho. O fato dele ter conseguido mexer um braço já foi um grande milagre. Acreditamos muito em sua recuperação”, comentou a dona de casa Aldeniza, mãe da vítima.
Sem dispor de condições financeiras, a família pede ajuda à população para arcar com as despesas, visto que, seu pai – o provedor da casa, está acompanhando o mesmo e não tem como trabalhar. Quem puder ajudar a família, a chave pix é a seguinte: (68) 99992-9299.
Segundo a polícia, o motorista do carro envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez alcóolica. Ontem ele foi preso pela Polícia Militar.
SAIBA MAIS: Após vários acidentes, moradores interditam rua de Sena Madureira em protesto
Em razão desse acidente, os moradores fecharam hoje de manhã um trecho da Rua Maranhão, na baixada do Cristo Libertador. O local continua interditado.
Por ContilNet