.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

Mulher morre ao bater em poste após sair de pagode em Rio Branco

A motociclista Dejane Cunha de Araújo, de 46 anos, morreu após perder o controle de uma motocicleta e bater contra um poste de energia elétrica, na madrugada desta segunda-feira (19), em uma rotatória na Estrada do Calafate, no bairro Waldemar Maciel, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Dejane trafegava sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Biz, de cor preta e placa MZV-8517, quando perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica ao realizar uma rotatória. Durante o acidente uma placa de sinalização de trânsito ainda foi derrubada pela motocicleta. Com a força do impacto, a Biz ficou totalmente destruída.

No momento do acidente, a vítima não estava com o capacete afivelado. A condutora teve múltiplas fraturas pelo corpo, afundamento de crânio e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Ainda segundo o namorado da vítima, o casal estava em um pagode na região do Calafate e logo após a vítima sair e ir para casa, ocorreu o acidente. O namorado da vítima também disse que a mulher não teria consumido bebida alcoólica.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ir ao local com uma ambulância de suporte básica e depois pediu apoio da unidade avançada, para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas ao chegar ao local do acidente, Dejane estava caída sem vida.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local para fazer o isolamento da área para os trabalhos da perícia. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também foi deslocado com a equipe de Polícia Técnica Científica para fazer a perícia e encaminhar o corpo para a sede, onde passará por exames cadavéricos.

Após os procedimentos de praxe, a motocicleta foi removida da lateral da pista por um guincho e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Por ContilNet

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile