.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Santa Casa de Curitiba inaugura centro de terapia a base cannabis medicinal

O Hospital Santa Casa de Curitiba realiza na próxima segunda-feira (12), a inauguração de um Centro de Acolhimento em Terapia Canabinoide. Ele vai oferecer acesso para pacientes e médicos sobre a prática do tratamento e medicamentos à base da Cannabis medicinal.

A unidade terá um ambulatório médico e um centro de pesquisa científica, com informações técnicas e orientações para pacientes, médicos e entidades de saúde.

O centro é fruto da parceria do Hospital Santa Casa de Curitiba com a Startup Anna Medicina Endocanabinoide, primeira empresa do setor que desenvolve processos com a aplicação da Cannabis medicinal.

A diretora da Santa Casa, Nivia Pereira de Souza, lembrou que “estudos comprovam a eficiência da cannabis medicinal para tratamento ou alívio de muitas condições médicas”, diz

por RIC Mais

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile