.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

Polícia Militar conclui Curso de Aeronaves Remotamente Pilotadas

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiente (BPA), realizou na terça-feira, 06, a conclusão da Capacitação para Operação com Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPA), segunda edição de 2023. A solenidade ocorreu no auditório da unidade operacional.

O curso ocorreu de 31 de maio a 06 de junho, com uma carga horária de 40 horas/aulas, divididas entre teorias e práticas. Vinte e oito profissionais foram certificados e estão aptos para atuar nas suas respectivas áreas.
A capacitação atendeu, além de integrantes da PMAC, Marinha do Brasil, ICMBio, FUNAI, IMAC, CIGMA/SEMAPI e Tribunal de Justiça.

Por ocasião do evento foram entregues medalhas de tempo de serviço de dez e vinte anos para militares do batalhão, além de mimos para autoridades que contribuiram com o trabalho da unidade operacional.
Estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Pedro Longo, a secretaria adjunta de planejamento Kelly Lacerda, Cadmiel Bonfim que atualmente compõe a secretaria de Estado de governo, além de oficiais e praças da Polícia Militar e autoridades civis.

“Agradeço aos parceiros que fizeram este curso acontecer, e nós queremos sempre buscar o conhecimento e a qualificação do nosso efetivo, se possível ajudar os órgãos que estão diariamente conosco nas ações a também melhorar a mão de obra de seus profissionais”. Finalizou tenente-coronel K. Albuquerque, comandante do BPA.

PMAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile