José Chaves de Souza, de 26 anos, foi achado morto nesse sábado (3) em uma propriedade rural na cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre. A Polícia Civil investiga o caso.
O delegado da cidade, Luís Tonini informou que parentes do rapaz procuraram a delegacia para relatar que ele estava morto, após ter tido um ataque enquanto ingeria álcool com o irmão. A equipe foi ao local e encontrou Souza caído na área de mata já sem vida.
Mas, o que chamou atenção dos policiais foram as marcas de possível agressão a murros ou pauladas na região do rosto do homem.
“Estava com hematomas no rosto e na cabeça. O irmão informou que tinham passado a noite bebendo álcool, que ele trabalhava nessa fazenda, e que em determinado momento ele convulsionou, que teve um ataque. A mulher desse irmão confirmou essa história, mas como tem marcas no rosto e pode ter sido asfixia, não sabemos se pelo próprio vômito ou se foi esganado, como houve muita suspeita, o caso vai ser investigado pela delegacia de Epitaciolândia”, disse o delegado.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar pelos devidos exames e o laudo deve confirmar a real causa da morte.
Por Iryá Rodrigues, g1 AC